X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
Os amados personagens da trilogia original de filmes "X-Men" unem forças com versões de si mesmos no passado, a fim de mudar um grande evento histórico e lutar em uma batalha épica que pode salvar nosso futuro.