Amphibia
Amphibia narra as aventuras cômicas de Anne Boonchuy, uma garota de 13 anos. Após roubar uma misteriosa caixa de música, ela é magicamente transportada para o mundo de Amphibia, um pântano selvagem cheio de sapos que falam. Com a ajuda de um jovem e agitado sapo chamado Sprig, Anne se transformará de monstro em heroína e descobrirá a primeira amizade verdadeira de sua vida.