Bertie Gregory viaja pelo mundo para mostrar a vida diária de animais extraordinários como nunca foi feito antes. Equipados com tecnologia de ponta, ele e a equipe encaram condições extremas para revelar os desafios que esses animais enfrentam. "Animais de Perto com Bertie Gregory" mostra todos os momentos que ele e a equipe enfrentam enquanto se adaptam à imprevisível vida selvagem em ambientes remotos, onde as filmagens raramente acontecem como o planejado.