Art Attack
A versão brasileira de "Art Attack" acrescenta novas e diferentes cores e elementos representativos da região latino-americana. Vicente Van Coco, um personagem representado por uma palmeira, narra os passos de produção de cada projeto artístico, além de explicar à audiência como cuidar o planeta. Esta série estimula as crianças a descobrirem e expressarem o seu potencial artístico.