As Aventuras de Bertie Gregory
Parte vida selvagem, parte aventura. Acompanhe as viagens do jovem explorador da National Geographic, Bertie Gregory, enquanto ele percorre o mundo capturando imagens extraordinárias de animais selvagens. Com uma combinação de maestria técnica, camuflagens secretas e extrema perseverança, ele e sua equipe tentam superar desafios e perigos para chegar o mais perto possível da vida selvagem seguindo as regras dela.