Beckham: Salve nosso Time
David Beckham está voltando para casa. Ao longo de uma temporada, David se junta ao time Westward Boys, um time da Echo Premier League, a liga em que começou sua carreira. O Westward não venceu nenhum jogo da temporada e a ameaça de rebaixamento é grande. David tem uma tarefa difícil pela frente. Será que ele conseguirá salvar seu time?
David Beckham está voltando para casa. Uma carreira que o levou ao topo do futebol mundial, agora está voltando para o lugar onde tudo começou: East London. Foi aqui que a jornada futebolística de David começou, na Echo Premier League.
Em “Beckham: Salve nosso Time”, David Beckham se junta ao Westward Boys, um time de garotos de menos de 14 anos de East London que precisa desesperadamente de ajuda. O Westward não venceu um jogo durante toda a temporada e a ameaça de rebaixamento é grande. David terá que usar toda a sua experiência no futebol se quiser ter uma chance de salvá-los do rebaixamento.
Do heroísmo à mágoa, do fracasso à redenção, as experiências que os Westward Boys, seus treinadores e suas famílias passarão ao longo da temporada nunca serão esquecidas.