Bem-Vindo ao Futuro
Toda descoberta científica é impulsionada por um drama humano convincente — cientistas se agarrando ao medo do fracasso e ao sonho do sucesso. Agora, seis visionários de Hollywood trazem seu toque pessoal a seis histórias que podem mudar TUDO. Sob o comando desses diretores, Bem-Vindo ao Futuro revela descobertas científicas notáveis e revoluções modernas na ciência cerebral, longevidade, água, energia, pandemias e tecnologia ciborgue.