Bonkers: De Astro a Tira
Bonkers T. Bobcat é um astro desenho, mas o estúdio em que ele trabalha o manda embora. Bonkers fica sem direção, até que consegue uma oportunidade para trabalhar na polícia. Fazendo dupla com o detetive, Lucky Piquel, ele se torna o primeiro desenho policial. Juntos, eles encaram vilões humanos e desenhos para proteger Hollywood.