Demolidor
Cego desde criança, Matt Murdock luta contra a injustiça em Nova York. De dia, como um advogado. E à noite, como o super-herói Demolidor.
Conheça a vida de Matt Murdock, um advogado durante o dia e vigilante à noite. Após perder a visão em um acidente quando criança, Murdock usa seus sentidos aguçados para combater o crime nas ruas de Nova York quando o sol se põe. Mas seus esforços acabam entrando em rota de colisão com Wilson Fisk, também conhecido como “Rei do Crime”, e outras figuras do submundo. Embora o trabalho diário de Murdock retrate um homem que acredita no sistema, seu alter ego segue na direção oposta, fazendo justiça com as próprias mãos para proteger seu bairro.