Disney Gallery / Star Wars : The Mandalorian
Disney Gallery / Star Wars: The Mandalorian é uma série documental que revela a história de The Mandalorian. Cada episódio explora um lado diferente da série live-action de Star Wars por meio de entrevistas com elenco, equipe e imagens dos bastidores.