Ducktales: Os Caçadores de Aventuras
Quando Pato Donald deixa a cidade para se juntar à Marinha, os sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luisinho ficam sob os cuidados do tio de Donald, Tio Patinhas. No entanto, Tio Patinhas tem pouco tempo para a família, pois fica ocupado protegendo sua vasta fortuna dos famosos Irmãos Metralha.