Criminal Minds: Beyond Borders
"Criminal Minds: Beyond Borders" é um drama sobre uma divisão especializada do FBI responsável por resolver os crimes e resgatar americanos que se encontram em perigo fora do país.
"Criminal Minds: Beyond Borders" é um drama sobre uma divisão especializada do FBI responsável por resolver os crimes e resgatar americanos que se encontram em perigo fora do país. O líder da equipe é Jack Garrett, um veterano do FBI. Os integrantes da equipe são: Clara Seger, Matthew Simmons, Russ "Monty" Montgomery e Mae Jarvis. Esses fantásticos agentes se dedicam a identificar americanos criminosos que estão fora dos Estados Unidos e trazê-los de volta ao país são e salvos.