Eu sou Groot
O graveto encrenqueiro volta a causar confusão na segunda temporada de "Eu Sou Groot". Desta vez, o Bebê Groot explora o universo e além a bordo das naves espaciais dos Guardiões, ficando cara a cara - ou nariz a nariz - com criaturas e ambientes novos e coloridos.
O graveto encrenqueiro volta a causar confusão na segunda temporada de "Eu Sou Groot". Desta vez, o Bebê Groot explora o universo e além a bordo das naves espaciais dos Guardiões, ficando cara a cara - ou nariz a nariz - com criaturas e ambientes novos e coloridos. Vin Diesel retorna à galáxia como a voz de Groot em cinco curtas totalmente novos, escritos e dirigidos por Kirsten Lepore.