Família Radical
Acompanhe as aventuras e desventuras de Penny, uma típica garota negra que dá tudo de si para encarar seus primeiros anos da adolescência. Cada encontro de Penny se transforma em situações divertidas, cheias de piadas, humor e carinho.
Acompanhe as aventuras e desventuras de Penny, uma típica garota negra que está dando tudo de si para encarar seus primeiros anos da adolescência. Cada encontro de Penny se transforma em situações muito divertidas, cheias de piadas, humor e carinho. Sua busca pelo equilíbrio entre sua casa, a escola e sua vida social é complicada por amigos como a atrevida Dijonay, a inimiga LaCienega Boulevardez, seus pais legais, mas superprotetores, e a vovó Zica.