Volta Priscila
Em 2004, o Brasil é abalado pelo desaparecimento de Priscila, irmã do campeão mundial de MMA Vitor Belfort. A polícia corre contra o tempo para chegar à solução do caso, mas, 20 anos depois, o que resta são mais perguntas do que respostas.
Em 2004, o Brasil parou para acompanhar o drama da família do famoso lutador Vitor Belfort que, acostumada com as glórias no octógono, foi abalada pelo desaparecimento da alegre Priscila, irmã de Vitor. Entre teorias e pistas falsas, as buscas por ela são intermináveis, cheias de caminhos tortuosos, personagens sombrios e mais dúvidas que respostas, numa trama envolvendo polícia, tráfico e a grande mídia. Porém, 20 anos depois, a real personalidade de Priscila pode ser a chave que colocará um ponto final nessa misteriosa história.