Garota Conhece o Mundo
Histórias divertidas, desta vez da perspectiva de uma adolescente: foca em relacionamentos com a família, amigos e os valores importantes que eles têm, a afável e aventureira Riley e sua melhor amiga, a corajosa Maya passam por várias situações da adolescência na escola John Quincy Adams de Manhattan, onde o pai de Riley é professor de História. No primeiro episódio, a estudiosa Riley se junta a uma rebelião para se parecer mais com a sua amiga Maya, mas isso leva a uma divergência entre pai e filha.