Impacto com Gal Gadot
National Geographic Apresenta: IMPACTO com Gal Gadot é uma série documental de curtas que mostra a história de seis mulheres que estão causando um impacto extraordinário em suas comunidades ao redor do mundo. A primeira temporada segue mulheres no Brasil e nos Estados Unidos, incluindo Porto Rico, Michigan, Califórnia, Louisiana e Tennessee.