Interligados
Dongsoo leva uma vida solitária, passando seu tempo postando músicas na internet. Sua vida pacata é interrompida quando ele é sequestrado por um caçador de órgãos, que remove um de seus olhos. Pouco tempo depois, Dongsoo percebe que está compartilhando a mesma visão com a pessoa que recebeu seu olho. Através desta conexão, ele percebe que quem recebeu seu olho é um serial killer, e começa a ir atrás deste assassino para pegar seu olho de volta.