Em Busca de Vingança
Um menino cai para sua morte na escola, mas Ok Chanmi não acredita que seu irmão gêmeo, Park Wonseok, cometeu suicídio. Chanmi se transfere para a escola de seu irmão, Yongtan High, e conhece Ji Sooheon, que testemunhou a morte de seu irmão. Um "herói", que vinga estudantes intimidados, aparece na Yongtan High. Chanmi especula que pode estar ligado ao irmão e começa a procurar esse herói.