Jonas
Kevin, Joe e Nick são estrelas do rock famosos no mundo inteiro e tentam levar vidas comuns como estudantes do ensino médio. Mas é claro que a vida deles é tudo menos comum. Enquanto a maioria dos estudantes da escola está acostumada à fama deles, outros, como a levemente louca Macy, ainda gritam ao vê-los.
Kevin, Joe e Nick são estrelas do rock famosos no mundo inteiro e tentam levar vidas comuns como estudantes do ensino médio. Mas é claro que a vida deles é tudo menos comum. Enquanto a maioria dos estudantes da escola está acostumada à fama deles, outros, como a levemente louca Macy, ainda gritam ao vê-los. Embora tenham de usar o uniforme durante o dia, a amiga e estilista Stella prepara roupas que aguentam os puxões dos fãs. Fora da escola, eles usam fantasias para evitar serem cercados e moram em um apartamento luxuoso com Tom, o pai divertido e gerente da banda. Apesar da fama, os meninos ainda precisam lidar com a vida e seus problemas. Mesmo provocando uns aos outros, eles permanecem unidos e se ajudam, e até encontram tempo para cantar algumas músicas.