Manto e Adaga
As vidas de Tyrone e Tandy são devastadas durante um evento na infância. Quando se encontram anos depois, eles descobrem que têm o poder das trevas e da luz. Cloak & Dagger.
Tandy e Tyrone perdem entes queridos na mesma noite trágica, mas de alguma forma são poupados. Nos anos seguintes, o mundo de esperança e privilégio de Tandy dá lugar ao cinismo e ao crime. Tyrone está encurralado vivendo a vida com medo. Quando eles se encontram pela primeira vez desde então, um poder desperta em cada um deles. Tyrone se teletransporta sem controle. Tandy descobre que ela pode invocar adagas de luz. Os adolescentes usam seus poderes para encontrar a justiça devida, retomando as vidas que foram roubadas deles.