Matildas: A Caminho do Mundial
Um olhar inspirador e intimista dos bastidores da história das Matildas - a Seleção de futebol feminino da Austrália que se prepara para a Copa do Mundo em casa. Acompanhamos as jogadoras dentro e fora de campo, enquanto elas inspiram a próxima geração.
Um olhar inspirador e intimista dos bastidores da história das Matildas - a Seleção de futebol feminino da Austrália. As Matildas (Sam Kerr, Ellie Carpenter, Mary Fowler, entre outras) revelam os sacrifícios e as lutas que elas enfrentaram para se tornarem as melhores no esporte mais popular do mundo. Apesar das dificuldades, todas têm um objetivo em comum – deixar um legado duradouro e inspirar futuras gerações a seguirem seus sonhos. Durante seis episódios, acompanhamos as jogadoras dentro e fora de campo, enquanto elas se preparam para seu maior desafio – a Copa do Mundo de 2023 em casa.