Mickey - Aventuras Sobre Rodas
Mickey, Donald, Pateta, Minnie e Margarida administram uma oficina onde se preparam para competir com suas máquinas transformadas em corridas pela cidade e pelo mundo inteiro!
Os Seis Sensacionais estão a caminho! Mickey, Donald, Pateta, Minnie e Margarida administram uma oficina onde se preparam para competir com suas máquinas transformadas em corridas pela cidade e pelo mundo inteiro! E quando não estão na estrada, Margarida e Minnie cuidam dos SOS Felizes, a empresa delas que oferece ajuda para pessoas da cidade. Prepare-se, acelere e arranque em direção às novas aventuras do Mickey e dos seus amigos!