Mickey Go Local(Shorts)
Mickey e seus amigos exploram o que há de melhor em Singapura e na Malásia - da culinária às roupas tradicionais e a arquitetura moderna. Às vezes como turistas, às vezes como habitantes, eles mostram a você o modo de vida local, mas sempre em situações engraçadas e divertidas.