Molly McGee e o Fantasma
Molly McGee e o Fantasma acompanha a exuberante adolescente Molly McGee e um fantasma mal-humorado chamado Scratch. Quando um dos feitiços de Scratch sai pela culatra, os dois ficam ligados um ao outro para sempre.
Molly McGee e o Fantasma é a história de um fantasma e da garota que o traz de volta à vida... figurativamente. Quando um fantasma rabugento chamado Scratch amaldiçoa a exuberante adolescente Molly McGee, o tiro sai pela culatra e e ele fica amaldiçoado a acompanhar Molly. Agora ele é forçado a ir a todos os lugares que Molly vai e fazer tudo que ela faz... o que, aos olhos de Molly, faz dele seu melhor amigo! Enquanto Molly arrasta o relutante Scratch em todas as suas desventuras, uma coisa engraçada acontece: Scratch começa a gostar de Molly, e uma amizade improvável nasce.