Mr Inbetween
Lidar com um relacionamento, responsabilidades de pai, amizades e um irmão doente, enquanto ainda precisa ganhar a vida, é difícil para qualquer um, mas é ainda mais difícil para Ray Shoesmith, já que ele é um criminoso de aluguel.
Mr Inbetween é uma série de comédia e gira em torno de Ray Shoesmith. Lidar com relacionamento, responsabilidades de pai, amizades e um irmão doente, enquanto ainda ganha a vida, é difícil para qualquer um, mas é particularmente difícil para Ray. Ele é um criminoso de aluguel. Ray "cuida das pessoas" - cobrando dívidas, livrando-as de drogas e armas e, muitas vezes, ficando com elas. Ray exige respeito e não tolera quando alguém desrespeita seu código de ética muito claro.