Muppet Babies: Hora do Show
Puxe uma cadeira e junte-se à Sra. Babá enquanto Kermit, Piggy, Fozzie, Animal, Gonzo e Summer a levam pela sala de jogos e muito mais durante uma incrível Hora do Show! Se você incitar a imaginação, pode fazer qualquer coisa, assim como os bebês Muppet!