Muppets e o Caos Elétrico
Após 45 anos de rock and roll, a Desordem Elétrica embarca em uma jornada musical épica para finalmente gravar seu primeiro disco de estúdio. Com a ajuda de uma jovem e motivada produtora, a icônica e maneiríssima banda de rock dos Muppets - com Dr. Dentuço, Sgt. Floyd Pepper, Janice, Lips, Zoot e Animal – deve se preparar para encarar a louca cena musical contemporânea em sua busca para finalmente chegar ao disco de platina.
Após 45 anos de rock e roll, a banda Muppet favorita de todos, Dr. Dentuço e a Desordem Elétrica, embarca em uma jornada musical épica com uma jovem e motivada produtora chamada Nora Singh. Ela convence os roqueiros clássicos a finalmente compor, gravar e lançar seu primeiro disco de estúdio. Na esperança de salvar sua gravadora, Nora apresenta ao grupo - Dr. Dentuço, Sgt. Floyd Pepper, Janice, Lips, Zoot e Animal – a música moderna e de ritmo acelerado. Mas o estilo descontraído da icônica banda sempre "numa boa" oferece inúmeros desafios. Contando com a ajuda de sua irmã, Hannah, especialista em redes sociais, e de um excêntrico superfã da Desordem chamado Moog, Nora e a banda encontram algumas das maiores estrelas da música de hoje em sua busca para finalmente chegar ao disco de platina.