Vampirina
Vampirina é a nova garota da cidade! Depois de se mudar da Transilvânia para a Pensilvânia, Vã e sua família vão viver como vampiros na cidade. Além de ajudar seus pais no hotel, que recebe fantasmas e goblins, Vã aprende a fazer novos amigos em uma nova escola e vivencia tudo o que o mundo humano tem para oferecer. Embora seja fácil se misturar com as pessoas, Vã precisa aprender a ser ela mesma e a se impor!