Os Montaner
Os Montaners: Conheça e acompanhe esta reconhecida família, liderada por um dos artistas mais importantes da história da música latina, Ricardo Montaner. Esta família de artistas se tornou uma das mais bem-sucedidas e comentadas da indústria do entretenimento. Junte-se a eles em suas vidas diárias enquanto equilibram suas vidas pessoais com suas carreiras profissionais, sob o olhar atento do público.
Acompanharemos a reconhecida família Montaner, liderada por um dos artistas mais importantes da história da música latina, Ricardo Montaner. Essa família de artistas se tornou uma das mais bem-sucedidas da indústria do entretenimento. Vamos acompanhá-los no seu dia-a-dia enquanto equilibram a vida familiar com a carreira profissional. Ricardo e Marlene, os pais, observam como o ninho de sua casa vai ficando vazio. Seu filho mais velho, Ricky, vai se casar com a modelo e atriz Stef Roitman. Evaluna, a mais nova, espera o primeiro filho com Camilo. Depois de superar uma crise tentando equilibrar sua vida profissional e seu relacionamento, Mau, o filho do meio, anuncia que terá um bebê com sua esposa Sara Escobar. Veremos momentos cinematográficos e performances ao vivo. Conheceremos o estilo de vida da família através de vídeos feitos com celulares, entrevistas confessionais e material de arquivo privado.