Os Segredos do Zoológico
O Bioparque e Aquário de Columbus é um dos maiores e mais conhecidos dos Estados Unidos. Nesta série, a National Geographic Wild leva os espectadores aos bastidores para conhecer os animais e as pessoas que trabalham nesse lugar 24 horas por dia, sete dias por semana, para criar esse incrível bioparque.