Parques Nacionais dos Estados Unidos
Esta série nos mostra as paisagens e a vida selvagem de dez parques incrivelmente diversos e belos, alguns famosos e outros surpreendentemente desconhecidos. Os americanos e o mundo inteiro verão que cada um desses parques é uma joia natural e que, juntos, devem ser celebrados como um tesouro nacional.