Photo Ark
Esta série de história natural segue o fotógrafo da National Geographic Joel Sartore em sua busca pelo mundo para fotografar alguns dos animais mais raros. Esses impressionantes retratos de estúdio de mais de 5.000 espécies vão para a Photo Ark, um projeto de 25 anos de Joel para documentar os animais do mundo antes que sejam extintos.