Posso Explicar
"Posso Explicar" apresenta temas diversos do universo da ciência conduzidos por Miá Mello, seguindo o conceito de que ciência é entretenimento. Cada episódio traz celebridades brasileiras como convidados especiais, participando de entrevistas e quadros variados, como esquetes humorísticas e experimentos científico-tecnológicos.