Havaí Selvagem
National Geographic nos leva em um passeio extraordinário pelo Havaí, um lugar que pela alquimia de fogo, do gelo e da água se transformou de deserto vulcânico em um paraíso terrestre. Cerca de trinta milhões de anos atrás, o arquipélago do Havaí lentamente emergiu do mar como um deserto vulcânico. Como estas ilhas se transformaram em um Éden é uma história que desafia a imaginação e supera todas as expectativas.