Segredos em Sulphur Springs
Griffin Campbell e sua família mudam-se para o antigo hotel Tremont na cidade de Sulphur Springs. Toda a cidade acredita que o hotel é assombrado pelo fantasma de uma garota chamada Savannah, que desapareceu há mais de 30 anos. Quando Griffin e seu novo melhor amigo Harper tentam resolver o mistério do que aconteceu com ela, eles encontram um portal que os permite viajar no tempo, descobrindo que o segredo para resolver o mistério é encontrar o próprio pai de Griffin!