Star Wars: Blips
O que um droide curioso faz quando não está voando pelo espaço em uma missão para salvar a galáxia? "Star Wars: Blips" mostra BB-8 em sua própria série de curtas animados, apresentando heróis do universo Star Wars como Chewbacca, C-3PO e, claro, R2-D2.
O que um droide curioso faz quando não está voando pelo espaço em uma missão para salvar a galáxia? "Star Wars: Blips" mostra BB-8 em sua própria série de curtas animados, apresentando heróis do universo Star Wars como Chewbacca, C-3PO e, claro, R2-D2. Junte-se a BB-8 enquanto ele se esquiva de stormtroopers, anda na Millennium Falcon com Chewie e se mete com aqueles porgs danados.