Star Wars: A Resistência
Kaz embarca em uma missão de espionagem para a Resistência, mas se envolve com pilotos, piratas e o misterioso dono da plataforma em que está estacionado.
Depois de ser recrutado por Poe Dameron para se juntar à Resistência e espionar a Primeira Ordem, o piloto de sucesso Kazuda "Kaz" Xiono se perde quando ele e o BB-8 estão estacionados a bordo de uma grande estação de reabastecimento de aeronaves chamada Colossus. Ele se esforça para manter seu disfarce como mecânico e se envolve comicamente com os pilotos Ace, piratas saqueadores e o misterioso dono do Colossus. Sua investigação o levará cada vez mais perto de descobrir o que a Primeira Ordem planejou para a galáxia.