Uma série de ação futurística e muito animada, no estilo anime. Guerreiros macacos, altamente tecnológicos e liderados por um adolescente, atacam as forças do mal. Essa épica aventura de ficção científica é sobre um garoto chamado Chiro e sua equipe de cinco macacos robôs que defendem a cidade de Shuggazoom contra o malvado Rei Esqueleto e seus monstros.