The Defenders
Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro unem forças para salvar Nova York da maior ameaça que a cidade já enfrentou.
Quatro heróis e um único objetivo: salvar Nova York da maior ameaça que a cidade já enfrentou. Esta é a história de quatro indivíduos solitários e desajustados que percebem que podem ser mais fortes juntos.