The Handmaid's Tale
Esta é a história da distopia de Gileade, uma teocracia onde as poucas mulheres férteis que sobraram no mundo são tratadas como animais reprodutores por líderes autoritários. Uma delas é Offred, que vive forçada à servidão sexual para repovoar o planeta.