A Casa da Coruja
Luz, uma adolescente humana, por acaso tropeça em um portal para um novo mundo mágico, onde ela faz amizade com uma bruxa rebelde, Eda, e um guerreiro minúsculo, King.
Luz, uma adolescente humana, por acaso tropeça em um portal para um novo mundo mágico, onde ela faz amizade com uma bruxa rebelde, Eda, e um guerreiro minúsculo, King. Apesar de não ter habilidades mágicas, Luz vai atrás de seu sonho de se tornar bruxa, servindo como aprendiz de Eda na Casa da Coruja, e ela acha uma nova família peculiar.