Tico e Teco: Defensores da Lei
Tico e Teco lideram um grupinho excêntrico de personagens animais que monitoram não apenas o mundo "humano", mas também o mundo animal, resolvendo mistérios onde quer que estejam. Os "Defensores da Lei" resolvem casos sem solução.