Um Dia na Disney
Do coração dos parques da Disney às ruas de Madri, conheça a diversidade do grupo de pessoas por trás de algumas das histórias mais mágicas da Disney. Quer eles estejam desenhando personagens queridos, conduzindo o Main Street Trolley, ou descobrindo a próxima estrela do Disney Channel, cada episódio é uma visão aprofundada da vida do pessoal da Disney dedicado a dar vida à magia de formas diferentes e emocionantes.
Um Dia Na Disney é um documentário que destaca a diversidade do grupo de pessoas por trás de algumas das histórias mais mágicas da Disney. Do coração dos parques da Disney às ruas de Madri, conheça homens e mulheres que passam todos os dias dando vida à magia de formas diferentes e emocionantes. Quer eles estejam desenhando personagens queridos, conduzindo o Main Street Trolley, ou descobrindo a próxima estrela do Disney Channel, cada episódio é uma visão aprofundada da vida do pessoal da Disney dedicado a criar continuamente momentos memoráveis e emocionantes para pessoas em todo o mundo.