Vidas Bandidas
Raimundo e Serginho são comparsas numa vida de assaltos. Quando Raimundo decide largar o crime, ele é convencido por Serginho a participar de um último golpe, sem saber que a vítima é sua chefe, Bruna. O roubo sai do controle e colocam os três num círculo cruel de busca por vingança.
Raimundo e Serginho fazem parte de um esquema de assaltos a turistas liderado por Bruna. Quando Raimundo decide retornar à cidade natal ao lado de sua companheira, Marina, Serginho surge com a proposta de um último e milionário assalto, sem mencionar que seria contra a própria Bruna. Ela é tomada por fúria ao descobrir que seus assaltantes são seus subordinados. Durante a confusão, Lara, irmã mais nova de Bruna, é morta. Raimundo é baleado, tenta fugir, mas é deixado para trás por Serginho e acaba preso. Seis anos depois, Raimundo deixa a cadeia com sede de vingança, sobretudo porque descobre que Serginho está vivendo seu sonho ao lado de Marina. Mas matar Serginho não será uma tarefa fácil. Bruna aguarda ansiosamente a liberdade de Raimundo para vingar a morte da irmã.