White Collar
O charmoso vigarista Neal Caffrey escapa da prisão, mas é recapturado por seu inimigo, o agente do FBI, Peter Burke. Com poucas opções, Caffrey ajuda o FBI a capturar outros criminosos ardilosos em troca de sua eventual liberdade. Mas em pouco tempo, Caffrey percebe que está brincando de gato e rato com aqueles que o querem de volta na prisão, ou morto.