Rudyard Kipling: A Secret Life
Por trás do gigante literário, estava um homem que carregava o fardo de uma tragédia pessoal imensa. Este filme revela a história secreta da vida de Rudyard Kipling e explora a forma como a morte de dois dos seus filhos causou uma desolação profunda, mas também deu origem a algumas das suas obras mais comoventes.