Diana Princess of Wales - A Celebration of a life
Recorrendo a arquivos inéditos e novas perspetivas, este documentário traça um retrato íntimo de Diana, Princesa de Gales. Reconstrói a vida de uma das figuras mais icónicas do século XX, oferecendo uma visão renovada da mulher que conquistou o mundo e deixou uma marca indelével na história.