Missão: Família Yozakura
Taiyo faz um exame de espião brutal pelo desejo de morte de Tsubomi, e Momo age nas sombras.
Ai, antiga executiva da Tanpopo, junta-se aos Yozakura para mudar de vida, mas a paz dura pouco.
Tayo enfrente o caos escolar. O espião de Bronze Sosuke Michibata ataca-o com sabotagem e boatos.
A ida às compras de Shinzo com Ayaka torna-se um caos quando Kengo e Nanao o ajudam em segredo.
Taiyo enfrenta Shinzo num jogo brutal da apanhada na primeira fase do Exame de Espionagem.
Taiyo enfrenta Kyoichiro na aterradora etapa final, onde os candidatos desaparecem na escuridão.
Taiyo encontra um Kawashita transformado para aprender a matar Tsubomi, mas o sogro Momo aparece.
Mutsumi testa os poderes crescentes de Taiyo, e Futaba não consegue aprender com Shion.
Ai sai para o seu primeiro recado para animar a família. Taiyo e Mutsumi seguem-na, disfarçados.
A busca por um diário antigo leva os Yozakura a uma limpeza caótica e reveladora da mansão.
Kyoichiro desaparece. Uma presença misteriosa e uma chamada urgente interrompem o encontro de Taiyo.