A Reportagem de Pré-Inauguração da Disneylândia
Com a abertura da Disneyland dentro de poucos dias, Walt dá-nos um olhar final sobre os muitos detalhes necessários para garantir que o Parque estará pronto.
Com a abertura da Disneyland dentro de poucos dias, Walt dá um olhar final sobre os muitos detalhes necessários para garantir que o Parque estará pronto. Ele começa por mostrar ao público um grande mapa do local, depois apresenta Winston Hibler, que nos guia numa viagem aos bastidores e nos conta como os técnicos do estúdio desenharam e construíram uma série de diversões e espetáculos que estão prestes a ser estreados.